mng_ico   mkt_ico   ht_ico   hr_ico   design_ico   psy_ico   tech_ico

01-09-2014 17:29

Luís Vilar na coordenação da área de Desporto da Universidade Europeia

Mestre em Treino de Alto Rendimento e Doutorado em Ciências do Desporto, Luís Vilar assume, a partir de 15 de Setembro, a Coordenação Pedagógica da área de Desporto da Universidade Europeia.

Luís Vilar é professor universitário e investigador nas áreas de performance e metodologia de treino no futebol, no Centro Interdisciplinar da Performance Humana, em colaboração com diferentes investigadores nos Estados Unidos e na Austrália. Ler mais

Publicado por: Universidade Europeia

08-08-2014 12:34

Nova licenciatura em Ciências do Desporto e da Actividade Física

Depois da licenciatura em Gestão do Desporto em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid, a Universidade Europeia criou esta licenciatura, incorporando as melhores práticas internacionais adoptadas na área do desporto.

Ler mais

Publicado por: Universidade Europeia

22-07-2014 9:00

O que fazer depois do Doutoramento? Carreiras nas empresas e no estrangeiro

Assiste a esta live class, no dia 24 de Julho, com a presença do Director da Escola Doutoral da Universidade Europeia e de Rui Grilo, líder na área de educação da Microsoft.

Ler mais

Publicado por: Rita Raposo

18-07-2014 18:34

Universidade Europeia lança Executive Master na área da Inovação

A Universidade Europeia vai lançar no próximo ano letivo um Executive Master in Entrepreneurship and Innovation. O curso terá início a 7 de outubro de 2014 e é coordenado por Filipe Castro Soeiro.

O curso está orientado para um processo empreendedor, em que o participante  “tem a oportunidade de aplicar ao seu próprio projeto os modelos e as metodologias mais inovadoras que vai apreendendo com o apoio de um programa e um corpo docente altamente diferenciador à escala internacional”, explica Filipe Castro Soeiro.

Ler mais

Publicado por: Filipe Castro Soeiro

23-05-2014 21:28

Executive Master Entrepreneurship & Innovation

Filipe Castro Soeiro, Coordenador do Executive Master Entrepreneurship & Innovation da Universidade Europeia, esteve presente no programa Empreendedores do ETV onde apresentou este programa executivo.

Na entrevista são focados os aspectos diferenciadores deste programa inovador em Portugal.

Ler mais

Publicado por: Universidade Europeia