mng_ico   mkt_ico   ht_ico   hr_ico   design_ico   psy_ico   tech_ico

01-09-2014 17:29

Luís Vilar na coordenação da área de Desporto da Universidade Europeia


Mestre em Treino de Alto Rendimento e Doutorado em Ciências do Desporto, Luís Vilar assume, a partir de 15 de Setembro, a Coordenação Pedagógica da área de Desporto da Universidade Europeia.

Luís Vilar é professor universitário e investigador nas áreas de performance e metodologia de treino no futebol, no Centro Interdisciplinar da Performance Humana, em colaboração com diferentes investigadores nos Estados Unidos e na Austrália.
Luis_Vilar-Desporto
Convidado com frequência como palestrante para vários congressos científicos internacionais em Espanha, França, Lituânia, Estados Unidos da América e Austrália é autor do livro Informational constraints on performance in futsal (indoor football), que analisa e explica os processos de jogo e de treino das equipas de futsal.


No seguimento da nova licenciatura em Ciências do Desporto e da Actividade Física, a Universidade Europeia reforça assim o seu corpo docente tendo como base as melhores práticas internacionais na área do desporto.

A área de desporto, da Universidade Europeia, inclui ainda outros programas como a licenciatura em Gestão do Desporto e o Executive Master em Sports Management em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid.


Temas: Universidade Europeia, Oferta formativa, Desporto