mng_ico   mkt_ico   ht_ico   hr_ico   design_ico   psy_ico   tech_ico

31-03-2014 16:08

Here for good


No momento em que celebramos o terceiro aniversário da nossa entrada em Portugal, lançamos uma nova plataforma que nos possibilitará partilhar de forma mais próxima com a nossa comunidade a razão de ser da nossa existência: marcar o Ensino Superior, formando profissionais globais capazes de construir uma sociedade que permita aos seus cidadãos sonhar com um mundo melhor.

Temos a obrigação de fazer os nossos alunos sonhar. Temos a obrigação de desenvolver nos nossos estudantes capacidades que nem mesmo os próprios têm consciência de possuir senão no momento em que delas necessitem para ultrapassar os obstáculos que a vida sempre coloca aos vencedores. Temos a obrigação de justificar que o investimento que os nossos alunos e as suas famílias fazem ao estudar na Universidade Europeia será compensado com uma preparação especial para enfrentar os desafios colocados pelas organizações modernas.

Todos nós – estudantes, alumni, docentes, antigos docentes, colaboradores, antigos colaboradores - somos poucos para garantir que o legado dos nossos primeiros 52 anos se ampliará nos próximos 50, pois só através do contributo individual e da determinação de cada um a Europeia se poderá tornar numa Universidade de Referência Internacional.

Em tempos adversos, é imperioso que as universidades possuam a capacidade de se reinventar e de colocar o seu máximo enfoque na inovação, na partilha de conhecimento em rede à escala global e em novas formas de financiamento, pois só sobreviverão se tiverem a capacidade de antecipar as necessidades sentidas, tanto pelas pessoas, como pelas organizações.

Estamos em Portugal porque acreditamos que podemos construir um projecto educativo de qualidade, com projecção internacional, que forme profissionais de excelência preparados para trabalhar em qualquer parte do Mundo. Estamos em Portugal porque acreditamos que os nossos Diplomados e os nossos Profissionais têm as competências necessárias para poderem concretizar os seus sonhos e, deste modo, contribuir com o seu Talento para superar, de forma sustentável, os tempos difíceis que vivemos.

 

Universidade Europeia

CET | Licenciaturas | Mestrados | Doutoramentos | Pós-Graduações | Executive Masters


Temas: Universidade Europeia