mng_ico   mkt_ico   ht_ico   hr_ico   design_ico   psy_ico   tech_ico

19-05-2014 18:25

Presidente Bill Clinton na Universidade Europeia


É com um enorme orgulho que a Universidade Europeia receberá, no dia 29 de Maio de 2014, o Presidente Bill Clinton e Chanceler Honorário da Laureate International Universities, no Campus da Universidade, entre as 18h30 e as 20h00, para falar directamente com a nossa comunidade sobre o tema: “The Current Global Economic Situation”. 

Na qualidade de Chanceler Honorário da Laureate International Universities, o Presidente Bill Clinton é conselheiro em áreas como a responsabilidade social, o desenvolvimento de jovens líderes, assim como, a forma de incrementar o acesso ao ensino superior, a nível mundial.

A sua presença na Universidade Europeia reforça um ensino superior do século XXI, com capacidade de formar profissionais globais, cujo modelo de ensino e aprendizagem estão altamente alinhadas com as reais necessidades do mercado de trabalho, em todo o mundo.

É o testemunho pessoal de um orador de reconhecimento mundial, cuja mensagem será, seguramente, uma aula inesquecível para todos. Vai acontecer aqui. Na Universidade Europeia.

* Excluindo os Estudantes e Colaboradores da Universidade Europeia a participação no evento é feita mediante convite.

BillClinton_UE_FB


Temas: Universidade Europeia